quarta-feira, 25 de abril de 2007

Eu tenho sonhos. Acho que todos têm sonhos. Todos deveriam sonhar e podem sonhar, mas com algumas restrições para depois não se desiludirem, como eu...

Eu sempre sonhei, admito. Lençóis brancos, janelas de vidro, um cachorro, um jardim e um balanço, fora o mais importante, um outrem. Mas a vida ao longo dos anos me fez vê que podemos sonhar, mas que a realidade é outra, com lençóis encardidos, janelas com grades, sem vida, cactos e um balanço na corda bamba da vida, fora o mais importante, a ingratidão. Mesmo com tudo isso, sempre podemos ver um oásis e optar em acreditar ou não.

Quer um conselho? Não veja, não sinta, não ouse. Não vale a pena e como já dizia a velha música... ”... Você sonhava acordada, Um jeito de não sentir dor, Prendia o choro e aguava o bom do amor...”

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando "um outrem" era o mais importante pra você?

Anônimo disse...

JOGUE-SE!!!

Anônimo disse...

JOGUE-SE!!!