segunda-feira, 16 de abril de 2007

Dois meses.


Hoje me sinto feliz. Feliz com o novo que já não é tão novo. Quem diria que a velha garota se renderia...mas é isso mesmo, as coisas mudam, as posturas mudam, os valores mudam e muitas vezes é bom mudar, radicalizar, investir no que era nada e deixar rolar.

Muitas vezes presa por valores arcaicos (?) me deixei, ou melhor, não me deixei flutuar, embora não tivesse tido oportunidade antes, e se as tive, estas não mereciam o desfrute dessa liberdade, mas enfim, num é que chegou o momento da fruição e da rendição!!!

Encontro-me rendida, embriagada, entorpecida de sentimentos, sensações, esperança, tesão e medo da perfeição que surgiu de graça, na graça e na ingrata lista de “desapontamentos” que tenho.

Termino essa singela lembrança dos dois melhores meses que tive desde muito tempo...sou hoje uma garota rica em mimos, em companheirismo, em amizade e em muitas outras coisas que eu não sabia que existiam e que vejo que todos deveriam pelo menos experimentar uma vez na vida. Eu experimentei. Eu experimento diariamente, ardentemente, instigantemente...

Um comentário:

Oi? disse...

eita?
:O

parabens pelos 2 meses, mas que putaria é essa?
xD
asuhuhasuhauhsuhasuhasuh