sábado, 24 de março de 2007

Um mês, uma semana e um dia.

Há um mês, uma semana e um dia atrás eu vivia o que não era eu e o que não era meu, uma vida sem rumo e princípios. Mas num belo dia em que mais uma vez faria algo não correto, apenas algo que me traria apenas um prazer imediato, eis que acertei.

Era um dia quente e frio, tedioso e agitado, romântico e devasso, como a maioria dos dias passados. Era um dia aguardado também, pois era dia de festa e festa onde coisas efêmeras aconteceriam e isso era realmente tudo que eu queria ou que eu tentava me convencer que queria. O não ter.

Sei que entre todos os erros já cometidos e os que eu cometeria nesse dia resolvi escolher o que seria na hora o pior pra mim, mas pelo menos seria uma fuga para os outros erros bons. O que é muito louco, ousar no erro para não errar o que já era comum. E o erro ousado surpreendeu e me encantou. A Fera virou príncipe e a Bela caiu do pedestal.

Continua...

18/03/07

I

Nenhum comentário: