terça-feira, 5 de junho de 2007

...

Eu sei que tenho defeitos, como todas as pessoas. Às vezes meus defeitos parecem que são mais ressaltados do que os das outras pessoas. E pode ser mesmo.

Eu sempre tento fazer o melhor, embora quase nunca consiga, e sei que um dos fatores que impedem que as coisas sigam harmoniosamente são os meus defeitos peculiares, que acho até que muitos não são defeitos, são vícios.

Vícios: todos têm. Eu tenho muitos, dos mais bobos aos mais graves, de assistir TV em frente a estante a ter medo de ursinhos de pelúcia. É, eu sou peculiar. Eu sou paradoxa. Eu sou mal resolvida. Eu sou complicada. Eu sou estressada. Eu sou paranóica. Eu sou tanta coisa, que termino não sendo nada; por que a soma de todas essas coisas que sou, me impedem, às vezes, de viver.

Depois de relatar tudo isso, ate parece que sou um monstro, uma metamorfose...mas não é bem assim. Eu sou assim, minha essência é essa, é a retórica, o paradoxo, o surreal trivial. Claro, muitos defeitos eu posso e devo mudar, como já mudei muito; Mas a essência, a magia, os princípios, esses não serão mudados. Não adianta ninguém querer me mudar ou criar falsas expectativas (ou imagens) em mim, pois eu sempre aviso logo como sou, ou melhor, percebe-se de cara meu exagero.

Eu nunca obriguei ninguém a gostar de mim, gosta quem quer, mas ai vem a velha questão de que amamos sem olhar os defeitos, só as qualidades; Eu, como já disse, não quero e , na medida do possível, não deixo criarem em cima de mim, mas eu não posso evitar, por isso mesmo, sou direta e esclareço como sou (paranóica, chata, exagerada, mal e bem esclarecida e inativa).

Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso é que eu sou assim, com defeitos, vícios e quem sabe, algumas qualidades. Eu quero que me amem pelos meus defeitos, pelas qualidades (se existirem), pelo conjunto de idéias, contradições e paranóias que sou, pelo TODO...e, eu só quero alguém para amar.

04-07-2007

6 comentários:

Anônimo disse...

afff!!

Anônimo disse...

e a arte?

Anônimo disse...

que arte??

Anônimo disse...

Muito bom, Rek, aliás, perfeito.
Beijão.

Anônimo disse...

se não fosse assim não seria você...
Viva as suas peculiaridades!
É o que te faz única!
Adoro isso...e gosto muito...

um enorme abraço!

Anônimo disse...

Ohhh...